domingo, 8 de junho de 2008
Confusão teria acontecido na noite deste sábado, após jogo do Fla
Apesar dos 5 a 0 do Flamengo sobre o Figueirense, a noite de sábado parece não ter sido muito agradável para o goleiro rubro-negro Bruno. De acordo com informações do jornal "O Globo", o estudante de Administração Carlos Eduardo Rodrigues de carvalho, de 21 anos, registrou queixa por agressão contra o jogador na 16ª DP, na Barra da Tijuca.
Carlos Eduardo contou que estava em uma lanchonete na Avenida das Américas quando Bruno chegou. Um dos amigos que acompanhavam o estudante, que estava com a camisa do Fluminense, teria pedido para que o jogador tirasse uma foto com o grupo, o que foi recusado duas vezes.
Após a dupla recusa, Carlos Eduardo disse que então criticou o goleiro, xingando-o de "babaca". Após o ato, Bruno e outras pessoas que o acompanhavam teriam tentado agredir o estudante. Ainda segundo Carlos Eduardo, a confusão se arrastou até o lado de fora, onde, enfim, o jogador conseguiu agredi-lo com socos e chutes.
Mesmo sem a presença de Bruno na delegacia, o caso foi registrado como lesão corporal. Depois, o estudante foi até ao Hospital Lourenço Jorge, e na manhã deste domingo pretende fazer um exame de corpo de delito.
0 comentários:
Postar um comentário