Bruno preocupa o departamento médico

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Goleiro ainda sente dor no joelho esquerdo e será avaliado em São Paulo. Angelim é liberado e pega a Portuguesa nesta quarta-feira
O diagnóstico inicial de que a lesão no joelho esquerdo de Bruno não preocuparia para a partida desta quarta-feira, contra a Portuguesa, no Canindé, caiu por terra quando o goleiro rubro-negro chegou à Gávea, nesta segunda, caminhando com dificuldade.

O camisa 1, que se chocou com o atacante Dinei, do Vitória, no último minuto da derrota de domingo, está em tratamento intensivo e é dúvida para encarar a Lusa, nesta quarta no Canindé. - O Bruno preocupa. Vamos ver qual vai ser a evolução. Esperança que ele jogue a gente tem. É cedo para dizer alguma coisa. O prazo para recuperação é razoável devido à gravidade da lesão. Vai viajar, mas só poderemos decidir em São Paulo se joga ou não - explica o médico do clube, Márcio Tanuri. Caso Bruno seja vetado, Diego entra em seu lugar. Quem tem o retorno garantido é o zagueiro Ronaldo Angelim. Recuperado de lesão muscular, ele fez um teste na Gávea, não sentiu dor e está confirmado.

0 comentários:

 
Oh meu mengão eu gosto de você