CSKA endurece, e Fla deixa acerto nas mãos de Vagner Love

sábado, 2 de agosto de 2008


Reunião não decide contratação: 'Os russos são duros, ele precisa convencê-los', diz representante do Flamengo

O Flamengo fez a parte dele. Agora, é com Vagner Love. Em reunião na tarde desta sexta-feira, em Moscou, o clube rubro-negro apresentou a proposta de empréstimo ao CSKA e reiterou o acerto salarial com o jogador. No entanto, os dirigentes russos ainda não foram convencidos a cedê-lo. - Os russos são duros. Fizemos a proposta, mas ainda não o liberaram. Depende muito de o jogador conseguir convencê-los - diz o vice-jurídico do Flamengo, Michel Assef Filho, por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.

Acerto salarial com o Flamengo
A vontade de Vagner Love é retornar ao Brasil, especificamente ao Flamengo, e para isso ele aceita prorrogar o contrato com o CSKA por mais uma temporada. - Se ele voltar ao Brasil, posso dizer que será para jogar no Flamengo (o Palmeiras também tem interesse). O acordo com o Vagner está ok - assegura o dirigente, enquanto assistia ao duelo entre Lokomotiv Moscou e Chelsea. Neste sábado, Assef Filho viaja à Grécia para tratar de detalhes finais da venda de Souza ao Panathinaikos. Ele deixará um emissário na Rússia para acompanhar as negociações.
- Nossa parte está feita. Agora é com o Love. Se ele conseguir, volto da Grécia para cá (Moscou) e finalizo a negociação - afirma.

0 comentários:

 
Oh meu mengão eu gosto de você