segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
Treinador minimiza tropeços no Maracanã e acredita nos ‘amigos’ Ney Franco e Estevam Soares para chegar à Libertadores
A pose de Caio Júnior não desaba nem nos momentos mais críticos. Depois de mais uma tragédia do Flamengo em 2008, o treinador encheu a boca para rebater a série de tropeços da equipe no Maracanã neste Brasileiro. Ao todo, foram 16 pontos perdidos dentro de casa para equipes de fora do Rio de Janeiro.
- Nós temos a melhor campanha fora de casa. Então, equilibrou. Ganhamos alguns jogos longe do Rio, o que não acontecia antes. A campanha é boa – gaba-se o treinador.
Em quinto lugar, com 64 pontos, o Flamengo só tem chance de chegar à Taça Libertadores se vencer o ameaçado de rebaixamento Atlético-PR na Arena da Baixada e Cruzeiro ou Palmeiras não ganhar dePortuguesa (já rebaixada) e Botafogo, ambos em casa. Apesar do cenário desanimador, o técnico rubro-negro apega-se a grandes amigos para acreditar.
- O campeonato está mostrando que tudo é possível. Falei que a competição iria se definir na última rodada e realmente vai. Agora vou torcer pelo Ney Franco (técnico do Botafogo), que é meu amigo, e pelo Estevam Soares (treinador da Lusa) – afirma o comandante.
Desprestigiado dentro do Flamengo, o treinador está fora do clube na próxima temporada. Ele não admite a saída antecipadamente e prefere atacar.
- Isso (a informação de que ele está fora) deve vir do dirigente da bocha. Continuo o meu trabalho e no fim vamos ver – declara o treinador, sem se dar conta que pode estar “dormindo com o inimigo”.
0 comentários:
Postar um comentário