Léo Moura vira o diplomata do Fla-Flu

domingo, 4 de outubro de 2009


A polêmica entre Adriano e Cuca não foi comentada por Leonardo Moura. Como uma espécie de diplomata, o lateral-direito titular do Flamengo procurou seguir direitinho as normas do “manual do Itamaraty do futebol atual”, em que um dos ensinamentos primordiais é evitar fazer qualquer tipo de comentário forte ou depreciativo sobre o adversário.

Quando foi perguntado sobre as declarações de Adriano a respeito de Cuca, o lateral foi enfático e politicamente correto.

- Não podemos falar do Fluminense. Temos de falar da nossa equipe, pois estamos buscando algo maior no campeonato. Temos de ficar preocupados somente com o que acontece aqui e em dar um passo para o G-4 – disse o lateral, para em seguida ser questionado sobre quem vive um melhor momento.

E deu continuidade ao discurso do respeito, com direito a elogios ao adversário deste domingo.

- Hoje todo mundo sabe que o Flamengo vive um melhor momento. O Fluminense está na zona de rebaixamento. Já passamos por isso aqui há algum tempo e sabemos como é complicado. Mas vamos enfrentar um time perigoso, que tem jogadores de qualidade e que podem surpreender dentro de campo. Precisamos estar atentos para isso – disse Leonardo Moura.

0 comentários:

 
Oh meu mengão eu gosto de você