Presidente da Confederação do Chile diz que não vai pagar salários de Maldonado

domingo, 22 de novembro de 2009

Volante ficará até seis meses fora dos gramados por causa de uma lesão que sofreu quando defendia a seleção. Fla reclama e ameaça ir à Fifa


Se realmente quiser que a Associação de Futebol Chileno pague os salários de Maldonado enquanto o jogador se recupera da lesão no joelho esquerdo, o Flamengoterá de recorrer à Fifa. Neste sábado, o presidente do órgão chileno, Harold Mayne-Nicholls, descartou a possibilidade de ajuda financeira.

- Existem normas para essas situações como, por exemplo, os seguros. O que o Flamengo solicita não está no regulamento. Não entraremos em algo que não nos corresponde – disse, em entrevista à rádio Bio Bio.

Maldonado sofreu ruptura do ligamento colateral no amistoso contra a Eslováquia, terça-feira, em Zilina. O jogador será operado pelo médico José Luiz Runco neste domingo. Ao longo da semana, o vice-presidente de futebol Marcos Braz avisou que não aceita arcar com as despesas.

- Vamos em busca dos nossos direitos. O jogador se machucou a serviço da seleção e eles que devem pagar os salários e os custos do tratamento. Se for o caso, vamos à Fifa – disse.

O Flamengo escolheu o advogado Marcos Motta para cuidar do caso.

0 comentários:

 
Oh meu mengão eu gosto de você