segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
Sthanner Klinsmann e Bruno Paulo marcaram os gols da partida
Na sua estreia na Copa São Paulo de Juniores, o Flamengo empatou com o União Barbarense por 1 a 1, neste domingo, em Hortolândia. Sthanner Klinsmann marcou para o Barbarense e Bruno Paulo fez para o Rubro-Negro. Com o resultado, as duas equipes ficam com um ponto no Grupo E. O líder é o ABC-RN, que venceu o Hortolândia por 2 a 1.
Na próxima rodada, quarta-feira, o Fla enfrenta o ABC-RN, e o Barbarense terá pela frente o Hortolândia.
Sthanner Klinsmann surpreende
A partida começou bastante aberta, com as duas equipes buscando o ataque. Melhor tecnicamente, o Flamengo logo passou a ter o domínio do jogo. A primeira boa chance dos cariocas aconteceu aos 14 minutos, com o zagueiro Henrique. Após uma cobrança de escanteio, o jogador subiu mais do que a zaga e desviou de cabeça com muito perigo. Dois minutos depois, Bruno arriscou de fora da área e bola bateu na trave direita do goleiro do Barbarense. Aos 18 foi a vez do atacante Bruno Maurício perder boa oportunidade. Dentro da área, o jogador do Fla girou e chutou de perna esquerda, mas Renan, bem colocado, fez boa defesa.
O Rubro-Negro envolvia o adversário com facilidade, mas abusava do direito de perder gols. Aos 20, Bruno Paulo chutou cruzado e Elivelto chegou atrasado para empurrar a bola para o fundo do gol. Dez minutos depois, Diego Maurício teve outra chance dentro da área e finalizou nas mãos do goleiro Renan. O arqueiro do União Barbarense estava em um dia inspirado. Aos 36, ele fez uma ótima defesa após cabeçada no ângulo do zagueiro Henrique.
O Barbarense, ao contrário do Fla, foi eficiente quando chegou ao ataque. Aos 44 minutos, a zaga rubro-negra cochilou e Sthanner Klinsmann teve tempo de ajeitar a bola antes de bater cruzado, sem chance para o goleiro Diego Lima: 1 a 0.
Fla empata logo aos cinco minutos
O Flamengo voltou do vestiário com muita disposição e conseguiu o empate logo aos cinco minutos. Bruno Paulo fez jogada individual pela esquerda e arriscou o chute, a bola desviou no zagueiro e caiu dentro do gol: 1 a 1. O Fla teve uma ótima oportunidade de virar aos 19 minutos. Diego Maurício deixou o zagueiro na saudade, invadiu a área e chutou a bola na trave.
Aparentemente satisfeito com o empate, o Barbarense manteve a postura defensiva. O Fla, apesar de seguir tentando buscar o ataque, teve muitas dificuldades de penetrar na zaga adversária. Aos 42, um lance polêmico. Bruno Paulo tocou para Vinícius Paquetá, que fez o gol. O árbitro viu posição de impedimento e anulou o lance.
0 comentários:
Postar um comentário