sábado, 3 de janeiro de 2009
Dirigente do Flamengo diz que Roberto Miguel está falando demais
O vice de futebol do Flamengo, Kleber Leite, está bastante irritado com o empresário do meia argentino Sambueza. Roberto Miguel revelou que a ida do jogador para o Vasco só vai acontecer se o Rubro-negro acertar a dívida de US$ 250 mil (cerca de R$ 580 mil) com o River Plate, dono dos direitos federativos do jogador, e também pagar os dois meses de salários atrasados.
Kleber Leite não gostou de saber que a dívida rubro-negra se tornou pública e disparou contra o empresário.
- Ele deve falar menos e trabalhar mais. É lógico que o Flamengo vai quitar a dívida com o River Plate. Ela existe porque pedimos que o empréstimo fosse prolongado até o fim do ano - disse Kleber Leite em entrevista à Rádio Tupi.
O empresário de Sambueza tomou conhecimento do interesse do Vasco através de um contato feito por um amigo. Mesmo como clube de São Januário na Série B do Campeonato Brasileiro, Roberto Miguel vê com bons olhos a transferência. Mas espera que antes o Flamengo cumpra os compromissos assumidos com o jogador
- Conseguimos a liberação do River Plater até o fim do ano, mas o Flamengo precisa quitar uma dívida com o jogador. Estamos à espera do pagamento para assinar a prorrogação do contrato até o fim do ano. Sempre fomos corretos com eles, mas eles precisam ser corretos com a gente - explica Roberto Miguel, que chegou da Argentina na última quinta-feira.
Sambueza chegou ao Flamengo em julho do ano passado e fez apenas duas partidas como titular. Em uma delas, o jogador atuou fora de sua posição, a pedido do técnico Caio Júnior. Na seqüência do Brasileirão, o argentino foi aproveitado em mais duas partidas, sempre entrando no segundo tempo.
- Não vejo problema nenhum na ida do Sambueza para o Vasco. É um grande clube do futebol brasileiro. O Vasco vai ter mídia assim como o Corinthians teve no ano passado. Na Primeira Divisão, ele divide as atenções com vários clubes. Na Série B, a mídia vai ficar toda em cima do Vasco - explica Roberto Miguel.
0 comentários:
Postar um comentário