sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
Treinador encerra dúvidas sobre a escalação do zagueiro e diz que o escalou entre os reservas para observar os jovens Wellinton e Douglas
Tudo esclarecido na Gávea. Um dia depois de colocar Fábio Luciano para treinar entre os reservas, Cuca colocou o pingo nos 'is' e descartou de cara qualquer possibilidade de barracão do capitão enquanto estiver no comando do Flamengo.
- O Fábio Luciano é titular absoluto, e o time é muito mais forte com ele.
Segundo o treinador, a escalação do zagueiro no time sem colete foi apenas para observar o jovem Wellinton e Douglas no setor, uma vez que Fábio Luciano está suspenso para a estreia na Taça Rio e pode ainda pegar um gancho de até seis partidas pela expulsão na semifinal contra o Resende. Cuca revelou que tudo o que aconteceu na atividade foi combinado com o zagueiro antes.
- Foi um esboço do time. Trabalhamos com 12 e é natural acontecer uma ou outra troca. Até em virtude do que eu vi. Na posição de capitão, conversei com o Fábio Luciano e queria observar os dois meninos na zaga. De pronto ele aceitou e ajudou até no posicionamento.
O zagueiro concordou com as palavras do comandante e disse que o momento é de ajudar, principalmente, o jovem Wellinton.
- Não dá para colocar um jogador que está subindo agora sem passar confiança. É complicado. Todo mundo quer ajudar. Há uma sintonia grande entre todos.
Com a confirmação de Fábio Luciano, o Flamengo encara o Ivinhema (MS), na próxima quarta-feira, em Campo Grande, pelaCopa do Brasil, com Bruno, Everton Silva, Fábio Luciano, Douglas e Juan; Airton, Toró, Ibson e Leo Moura; Zé Roberto e Josiel.
0 comentários:
Postar um comentário