Diego será o goleiro titular do Flamengo contra o Fluminense, domingo, no Maraca

sexta-feira, 10 de abril de 2009


Diretoria do Fla desiste de estratégia para ter Bruno na semi da Taça Rio

Apesar de ter surpreendido ao escalar Bruno no jogo contra o Remo nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Flamengo desistiu de tentar converter a punição de dois jogos (um já cumprido) do goleiro titular em cestas básicas. Depois de ficar no banco, em Belém, Diego será o titular contra o Fluminense, no domingo, pela semifinal da Taça Rio.

 

O advogado Michel Assef Filho revelou que a diretoria do clube não vai arriscar. Eles vão esperar o julgamento do recurso na próxima terça-feira, quando a semifinal já terá sido disputada. Se desistisse desse recurso, Bruno deixaria de ser réu primário em futuros julgamentos.

 

- Conversei com o Kléber agora. A gente vai esperar o julgamento do recurso na terça. Isso porque teríamos que desistir do recurso e ainda esperar que eles convertessem a pena. Talvez não desse tempo. Preferimos não arriscar. O Diego já mostrou que está bem - afirmou por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.

 

Escalado previamente pelo técnico Cuca se o titular Bruno não conseguisse o efeito suspensivo para jogar no clássico, Diego ficou de cara fechada no banco de reservas, em Belém. Antes da viagem, ele disse que queria jogar, para ganhar ritmo de jogo. Na entrevista coletiva depois da vitória por 2 a 0, que garantiu o Rubro-Negro nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, o técnicoCuca disse que recebeu ordem superiores para escalar o goleiro titular.

0 comentários:

 
Oh meu mengão eu gosto de você